quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Acabou

Acabou
depois desse tempo juntos,
você já não cabe em minha vida.
Sinto tua falta? Sim
Desesperadoramente,
Conforme as horas passam,
a ansiedade aumenta,
penso em você,
cresce a pressão em meu peito,
Coração dispara,
Me falta o ar
Me seguro,
Resisto
Mais um dia
Só mais um dia

Me arrependo
de te desejar tanto
E choro por dentro
Sofro

Porque é tão difícil te arrancar simplesmente da minha vida?

Penso que agora, essa minha dependência já não seja mais química, e sim emocional... Quantas sabotagens, delírios, desejos, tentativas desesperadas de substituir as descargas frequentes de dopamina. Vicio, dependência, escravidão...

Estou muito emoção, e isso me assusta, demais, não sei lidar com isso, nunca soube...

Pára! É uma droga lícita! Para que todo esse drama? É o que racionalmente penso, isso nos momentos que consigo ser um pouco racional (que antes era comum).

Erika, por favor, me ajude, concentre-se, respire fundo, acredite em você. Deixe de lado os delírios, foco na batalha somente. Não adianta desenterrar fantasmas do passado nem criar situações absurdas, nada mais pode ser usado como desculpa para recorrer a ele.

O pior já passou, foram 23 anos se envenenando todos os dias, agora o corpo implora por ele. Não ceda. Por você principalmente, por seus ideais, por seus filhos, por seu companheiro que nunca gostou mas por amor conviveu todos esses anos com ele entre vocês.

Tanta coisa já foi superada, quantas lutas você conseguiu vencer? Essa será mais uma, tenha certeza. Coragem, determinação.

Coloque hoje o ponto final nessa relação que só faz mal, de vez. São 20 dias ensaiando, sofrendo, evitando, 20 dias de desintoxicação. Agora é aprender a viver novamente, sem amarras, livre...

Um comentário:

  1. Parabéns!!! Essa atitude é libertadora, nenhum vício deve te comandar! Você é dona das suas vontades!!! Você é poderosa!!! Você é Livre!!!

    ResponderExcluir